Pages

Pescadores de Homens

ursinhos
 


  Objetivo: Aprender sobre as qualidades do Salvador e encontrá-los em minha própria vida.

Escritura: "No início do Seu ministério mortal, Jesus Cristo caminhou ao longo da costa do mar da Galiléia e chamou dois pescador, Pedro e André.  "Siga-me", ele disse, "e eu vos farei pescadores de homens" (Mateus 4:19, Marcos 1:17) "O Senhor também chamou para o seu trabalho, e Ele o convida a segui-Lo. O convite para seguir a Cristo é um convite a seguir o seu exemplo e se tornar como ele. 

Frase: "O Salvador tem mostrado o caminho. Ele deu o exemplo perfeito, e Ele nos ordena a ser como Ele é. Aprender com ele e tentar incorporar os atributos dele em sua vida. Através do poder da Expiação, você pode alcançar este objetivo e levar outros a alcançá-lo também. 


Atividade: Fazer peixes de papel de acordo com os atributos listados, ou seja, fé, esperança, caridade e amor, virtude, conhecimento, paciência, humildade, diligência e obediência. Ponha-se uma pequena folha e utilizando uma vara de pesca (vara com uma corda e prendedor em anexo) ir à pesca para Cristo como qualidades.  Por exemplo, Johnny começou a pescar fé.  Pergunte: "Você acredita em Cristo e aceitá-Lo como seu Salvador?"

Citação: As escrituras descrevem atributos cristãos que são essenciais para que você possa, eventualmente, desenvolver-se como um missionário e toda a sua vida ... atributos cristãos são dádivas de Deus. Eles vêm como você usa sua agência de retidão.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...