Pages

EU SOU CRIADO NA IMAGEM DE DEUS. Meu corpo é um templo.




"Todos vocês são filhos do Altíssimo" (Salmos 82:6).

 Mostrar uma imagem de um templo. Discutir o que é um templo.
Um templo é, literalmente, uma casa do Senhor, um santuário no qual cerimônias sagradas e ordenanças do evangelho são realizadas pela e para a vida e também em nome dos mortos. Um lugar onde o Senhor pode vir, ele é o mais santo de qualquer lugar de adoração na Terra. Só a casa pode comparar com o templo sagrado.


 Em seguida mantenha um espelho e deixar as crianças olham para ele. Discuta como o seu corpo é o mesmo que o templo.
 Tanto o templo eo corpo deve ser cuidado e limpo, para que o Senhor habitar neles.
Faça uma lista das maneiras o Templo é mantida limpa.(Mantendo a mesma um limpa Home) - varrer, esfregar, vácuo, fazer camas, pegar os brinquedos, lavar a louça, limpar janelas, roupas limpas, etc
 Faça a lista de maneiras para manter o corpo limpo. Boa Higiene, Limpeza, roupas modestas, comer bem, evitar maus hábitos, manter afastado de: drogas, álcool, venenos (nada que possa ferir os corpos), tem pensamentos puros, ler / ouvir / assistir a bons livros edificantes, música, filmes , exercícios, etc
 O Pai Celestial criou seus corpos para nós e Ele quer que cuidar deles, enquanto nós tê-los. Em 1 Coríntios 3:16-17, lemos:
"Não sabeis que sois o templo de Deus, e que o Espírito de Deus habita em vós?
" Se alguém destruir o templo de Deus, Deus o destruirá, porque o templo de Deus é santo, que sois vós."
 "Seu corpo não é seu, é emprestado de Deus ... As escolhas que fazemos sobre o uso de nossos templos pessoal nos afetará por toda a eternidade."
  

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...