Pages

Molduras fofas


Olha essas molduras, que fofo, pode colocar a fotinha do seu filhote

14 comentários:

  1. como faço para baixar e colocar a foto?

    ResponderExcluir
  2. Como faço para baixar e colocar foto??tenho que comprar de vc??

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. SE você usa o mozilla FireFox Clique o direito do mouse em Exibir Imagem depois clique novamente em Salvar Imagem como... ai você obtem a imagem que deseja ;)!!! Espero ter ajudado vocês;

    ResponderExcluir
  5. oi eu amei o seu blog e você pode me dizer,como vc coloca esse banners que se movem tipo...
    a da florzinha que canta
    porfavor se puder responder no meu blog o mais breve possivel aqui esta o endereço do meu blog:
    http://geladasdoclubpenguin.blogspot.com/#
    Obrigada

    ResponderExcluir
  6. ah e tambem queria saber como faz para deixar o mural de recadinho

    ResponderExcluir
  7. adorei lindinhos, fofos, tô sem palavras, incrível, usei na maioria dos que me pediram pra fazer seus convites, lindos, amei suas molduras

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Amei o Blog! Super Divertido! E de bom gosto (:


    By: Evelyne :D

    ResponderExcluir
  10. eu ameiiii mostra mais de suas obras

    ResponderExcluir
  11. sao muito lindas mais nao da pra salvar como foto

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...