Pages

Playstation

Dia 12 é o dia dos nossos amiguinhos, aqui em casa todos querem presente, mais já resolvi o problemas dessa turminha daqui de casa, e olha que são 6, mais 2 já então bem grandinhos rsrsr, comprei um playstation 2 se bem que já saiu o 3 rsrsr, mais só vou comprar o 3 quando fizerem o 4 ficam mais barato não é mesmo? mais na verdade todos gostaram, pois é uma diversão à mais para os pequenos, claro que quando eles aprontam, nada de video game. Lembro do meu primeiro video game, nossa como eu me divertia com aqueles jogos, super mario, aquela bolinha amarela que esqueci o nome, um dia desses meus filhos viram os joguinhos que eu brincava e disseram, poxa mãe que coisa sem graça, rsrsrs,mais deixa eles, quando eles tiver os seus filhos, vão escuta as mesmas coisas rsrsrs ai vão dizer poxa pai vc brincava de playstation... rsrsrsrsrs.

Figuras-Decoupage-desenhosFiguras-Decoupage-desenhosFiguras-Decoupage-desenhos

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...