Pages

MODELO DE CONVITE - PROGRAMAÇÃO DO DIA DAS CRIANÇAs

20 comentários:

  1. muito bom! Parabens que criou!

    ResponderExcluir
  2. Ola me chamo Vanessa Duarte, passei pelo blog por acaso e não tem como deixa de comenta , seu blog é maravilhoso.... vc esta de parabéns e continue com esse trabalho... Que Deus te abençoe vc e sua familia....

    ResponderExcluir
  3. Oi meu nome é Gabriela Guimarães, estava a procura de modelo de convite para o Dia da Criança, encontrei no seu blog e adorei esse convite vou usar aqui na escola !
    Valeu mesmo!!!
    Abraços !

    ResponderExcluir
  4. Boa Noite, estamos promovendo no sitio cercado, curitiba, paraná uma pequena festa para o dia das crianças e gostaríamos de utilizar essa imagem como convite, nos autoriza na utilização?

    Essa pequena festa esta sendo promovida por voluntários.

    Obrigado
    Orlandinei Vujanski
    41-880040181

    ResponderExcluir
  5. adorei agora ja tenho uma ideia de como vai ser o convite de dia das crianças em minha igreja.....deus te abençoe....parabens

    ResponderExcluir
  6. porque só tem um tinha que ter mais

    ResponderExcluir
  7. ola passei ,gostei , e não vou sai

    ResponderExcluir
  8. Muito lindo mesmo, gostei muito. *-*

    ResponderExcluir
  9. gostei munto vou tirar cheroks para faser a festa do dia das crianças

    ResponderExcluir
  10. uuuuuu legauuuuuuuuuuu
    bjoossssssss

    ResponderExcluir
  11. Que Deus lhe abençoe,seu modelo de convite me serviu de inspiração para elaborar o da festa infantil daqui de minha Igreja, em Salvador, Bahia! Beijios mil!!!

    ResponderExcluir
  12. obrigado..usei os convites do dia das criançaas

    ResponderExcluir
  13. Eu também amei!!! Vou usar, parabéns

    ResponderExcluir
  14. É muito fofoooooo!Nem sei oque dizer,mas eu simplesmente A-D-O-R-E-I!!!

    ResponderExcluir
  15. gosteii muito e muito bonito

    ResponderExcluir
  16. lindo muito lindoo tenho 15 anos e acho essas coisa linda

    ResponderExcluir
  17. adorei e muito fofo!!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...