Pages

Mural fofos

um tempão sem postar nada, me deu uma saudade desse cantinho, rsrsrs,













Imagens retiradas na net

passo a passo






http://smallfryandco.blogspot.com.br 

duas lembranças lindas

olha que  lindo essa lembrancinha, uma linda corujinha para colocar no lápis.
DSC00049
DSC00059

lindo para fazer com rolos

Tem pai de todo jeito

NARRADOR: Hoje, no dia dos pais, vamos conhecer alguns tipos de pai.
 Tem pai de todo jeito!
 TEM PAI EXIGENTE!
(Pai entra. Filho chega com bola e camisa de futebol).
 - Papai, hoje eu fiz três gols! Detonei!
- O quê? Você só fez três gols no jogo de hoje? Meu filho, você tem que treinar muito pra ir jogar na Itália! Você tem que ficar mais famoso que o Ronaldinho pra garantir minha aposentadoria! (Sai resmungando) Assim não dá… É o meu futuro que está em jogo, não pisa na bola!
 NARRADOR: TEM PAI QUE É CEGO!
(Chega falando ao celular).
 - O quê?… A minha filha quebrou os óculos da professora? O quê? Xingou e chutou a professora? Não, não, a minha filha é um anjinho! Tchau! É… Não se faz mais professora como antigamente!…
 NARRADOR: TEM PAI PREOCUPADO…
 (Pai chega com papéis, caneta, calculadora, juntamente com a filha).
 - Ainda falta pagar a água, o aluguel, a padaria, o supermercado, o açougue… Êta povo que come! Ah! Tem que pagar também o telefone, a luz, a escola… Filha, você viu a conta do colégio este mês? Que absurdo!
- Pois é! E olha que eu sou a que menos estuda naquele colégio!
(Suspira) Ai, ai… Pai sofre!…
 NARRADOR: TEM PAI ATLETA!
 (O filho cochila numa cadeira. O pai chega com andar gingado, traje esporte, óculos escuros e skate.)
 - Júnior, acorda seu preguiçoso! Ta na hora da ginástica! Pra aquecer, vamos subir a Serra e descer de skate. Depois vamos correr 10 quilômetros, se a gente parar, enferruja! Acorda “véi”! (Sai falando). Depois vamos nadar 1 hora… Tem que malhar! Tem que malhar! Vamos!
(Suspira) Ai, ai… Filho sofre!…
 NARRADOR: TEM PAI FOLGADO 
 (Chega arrastando os pés e se esparrama na cadeira. A filha entra depois, o abraça e beija).
 - Ai… ai… Tô tão cansado… Filha! Traz meu chinelo!  Filha, tira meu sapato!  Agora tira as meias! Agora, faz cosquinha no meu pezinho…  Que menina obediente! Seja sempre assim, cada vez que você é malcriada nasce mais um cabelo branco em mim!
- Puxa vida! Como você é malcriado! Olha o cabelo do vovô!
  NARRADOR: Tem pai de todo jeito! Tem pai sério e pai palhaço. Tem pai calmo e pai nervoso. Tem pai novo e pai idoso. E tem avô que é um pai. Mas uma coisa todos os pais aqui têm em comum: todo pai é um amigo e quer o melhor para o seu filho. Cada um tem sua maneira de expressar amor, mas hoje são os filhos que querem se expressar:
TODOS: PAPAI, VOCÊ É MEU MELHOR AMIGO! PAPAI, EU TE AMO UM TANTÃO ASSIM!  (abrem os braços).

Ideias para os papais

olha essa lembrancinha muito fofa, coloque doces e presentinhos eles vão ama.

                                               http://www.toddlerapproved.com/

Centopeia da regra de fé

Amei essa ideia, já vou passar para a nossa presidente da primária.









encontrei aqui: http://euamoaprimaria.blogspot.com.br
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...