Pages

MENSAGENS PARA O DIA DO PROFESSOR...



26 comentários:

  1. TOMTOM
    SUPER
    RARARA
    LOUCO
    NINGEM
    ENTRA
    NESSE
    SITE
    FAS
    UMA
    (1)
    PROPAGANDA



    RARARA
    TOMTOM
    LOCO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu não to achando a minima graça,
      diferente do que você achou.

      Excluir
  2. Muito lindo esse cartãozinho. Parabéns! Eu estou em busca de parceria para o meu blog. Está interessada?

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito da sua ideia dos cartoezinhos para dar ao aluno no dia do professor. Obrigada. Copiei e vou imprimir pra dar as minhas alunas da EBD.

    ResponderExcluir
  5. Olá... Incentivo se escreve com "C"...

    ResponderExcluir
  6. Muito fofas as lembrancinha para o dia da professora!!

    ResponderExcluir
  7. Olá, meu "xará". Você é professor? Tudo faz crer. Então, se for, na realidade, o meu abração e parabéns por seu dia. BEIJÃO!

    Onde lê-se Anônimo, leia-se Anônima.

    ResponderExcluir
  8. amei os cartoes eu vou copiar uns para postar no meu novo blog,parabéns <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 15 de outubro de 201215 de outubro de 2012 às 05:58


      é muito legal mesmo,
      eu também vou!

      Excluir
    2. 15 de outubro eu amo minha professora rita rocha ta beijos

      Excluir
    3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  9. esse saite e muito legal e bacana minha pofessora se cshama rita rocha de elias felip para prof rita rocha

    ResponderExcluir
  10. Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk q da horaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

      Excluir
    2. thiiiiiiiiiiiii bithchem cachorro

      Excluir
  11. eu queria saber qual convite que eu pego desses

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...