Pages

Sanduichinho de festa

Sanduichinho de festa
INGREDIENTES
2 tomates picados meia cebola picada
2 colheres (sopa) de vinagre
1 colher (sopa) de azeite
2 sachês de MAGGI® TEMPERO E SABOR para Legumes, Verduras e Arroz
1 ramo de alecrim
200 g de queijo minas frescal amassado
1 Creme de Leite NESTLÉ® - Caixinha
meia colher (chá) de sal
10 mini pão
200 g de rosbife fatiado

MODO DE PREPARO
Em uma tigela, misture o tomate com a cebola, o vinagre, o azeite, o MAGGI® TEMPERO E SABOR e as folhas do ramo de alecrim. Deixe marinar por cerca de 1 hora. Em outra tigela misture o queijo de minas com o Creme de Leite NESTLÉ® e o sal. Abra os pães ao meio, espalhe o creme de queijo, cubra com uma fatia de rosbife, com a alface e com o tomate picado. Sirva.

Rendimento: 10 porções
Tempo de Preparo: 20 min.
Tempo Total de Preparo: 80 min.
Nível de Dificuldade: Fácil
Custo: $ - Baixo

fonte: www.nestle.com.brLha

4 comentários:

  1. Oi Matilde! Achei seu blog e estou adorando e fiquei mais feliz ainda por saber que você também é SUD. Tão bom encontrar irmãos nesse mundão da internet.
    Sou membro da Ala Fonseca, Niterói, RJ.
    Já servi na Primária por alguns anos e seu blog tem umas dicas muito interessantes.
    Comecei a escrever um blog agora, você já está aqui nos meus favoritos.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Oi Ir. Matilde!! Que delícia!! Hunn
    Sanduiche para festa?
    Acho que vou fazer uma festa aqui em casa só eu e esses seus sanduichinhos!!! hehehe
    Um Abraço!!!

    ResponderExcluir
  3. queridos irmãos obrigado pelo carinho, Sara querida muito obrigada pela a visitinha e seja bem vinda minha linda. Oi Irmão Wandyson já estou seguindo seu novo blog, abraço para toda a família.

    ResponderExcluir
  4. é tao maravilhoso ver que existe pessoas como vc preocupadas em ajudar os outros.que Deus continue te abençoando amada.todas essas dicas vieram na hora certa p mim,muito obrigada!
    liliane de belem do pará.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...