Pages

15 receitas práticas

Além das muitas brincadeiras que você inventa com seus filhos, cozinhar pode ser mais uma delas. E se você precisa de ideias do que preparar, confira as nossas dicas. Seus filhos vão adorar ajudar na preparação.

Yunhee Kim
Café da manhã
Sem precisar sair correndo para a escola e o trabalho, sobra mais tempo para preparar um café da manhã com sabor especial. Veja como fazer “chocolate quente”, “macedônia de frutas”, “pão italiano ao alho” e “patê de ricota com berinjela”.


Beto Tchernobilsky
Lanche da tarde
Uma tarde de brincadeiras pode ser regada com um belo lanche da tarde. Confira as receitas de "bolo de cenoura", "suco de morango com laranja", "sanduíche de forno" e "sanduíche colorido”.


Beto Tchernobilsky
Almoço ou jantar
As receitas práticas que selecionamos vão ajudar você, de uma vez por todas, a convencer seu filho a comer legumes e verduras. Veja como preparar "Legumes Teriaki", "Bolinho de Legumes" e "Estrogonofe Thai com Legumes".


Shutterstock
Sobremesa

Doces com geleia
As geléias são complementos deliciosos para frutas e bolos. Confira, aqui, como preparar “Salada de frutas com sorbet de manjericão e geléia de damasco","Cheese cake com geléia de frutas vermelhas” e “Pana cotta com geléia de morango”.

Salada de frutas
Para o jantar, o ideal é preparar algo bem leve. A nossa sugestão é uma salada de frutas simples – mas bem gostosa.
 Fonte: Crescer

3 comentários:

  1. Olá Matilde!
    Descobri por acaso seu blog e gostei muito,parabéns pelas postagens...
    Bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  2. Olá querida. Como faço prá ver as receitas que vc cita na postagem?

    ResponderExcluir
  3. oi lindinhas, essas receitas eu não tenho lindas. um beijinho .

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...