Pages

Minha Infância

http://katherinemariephotography.com/wp-content/uploads/2010/06/a-copyright-katherinemarie-2256.jpg
 Quando pequena, minha mãe, fez uma casa de verdade para mim brinçar, pequena é claro, pois eu era ainda uma moleca rsrsrs, lembro muito bem da minha mãe martelando a casinha, e eu toda feliz, pois teria meu cantinho, minhas coleguinhas ficaram encantada com a casa e com a minha mãe, realmente ela é uma mulher maravilhosa, com certeza alguém com um amor tão grande como o da minha mãe, fez essa sorveteria para os pequenos brincarem, é tão legal vc participar da infancia do nosso filhote, nossa minha mãe me ensinou muitas coisas através do exemplo, uma mãe super dedicada, e eu aprendir direitinho, nunca fiz casinha rsrsrs, mais sou participativa na infancia dos meus filhotes como? brinco com eles, de video game, tomo banho na chuva com eles, eles adoram , ainda bem que ninguém até agora ficou resfriado rsrsrs, por causa do banho de chuva, faço balanço na arvore, etc etc etc...tenho 6 filhos, tenho 36 anos, 4 meninos e 2 meninas, eu digo que tenho filhos de todas as idades, olha as idades 19-18-13-11-9-6 , todos precisam da minha atenção,são problemas diferentes, porque estou falando tudo isso, porque tem muitos pais que prestam mais atenção na tv, nas novelas, no que nos filhotes, eles crescem e rápido demais quando vc ver já passou aquela idade de brincar com eles rir, tem tantas coisa que podemos fazer juntos em familia, ir ao cinema , ir brincar na praça, ir com os pequenos para a igreja, não somente manda-los eles ir, seja o exemplo,vá com eles, claro que vc não precisar tomar banho na chuva isso é doideira minha, mais participe da infancia dos seus filhotes, leia um livro com eles, não deixe esse contato de pais e filhos acabar, um dia eles vão lembrar com carinho de tudo que vc fez não somente pra eles, mais com eles.
http://katherinemariephotography.com/wp-content/uploads/2010/06/1-copyright-katherinemarie-205877.jpg

http://katherinemariephotography.com/wp-content/uploads/2010/06/1-copyright-katherine-marie-20658.jpg

1 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...