Pages

Eddie Spaghetti

achei essa ideia muito legal, eu acho que as aulas da primaria sempre tem que ter uma novidade, principalmente na hora de cantar, as crianças amam novidades, quem não gosta em? rsrsrs Preste atenção nessa ideia que eu achei nesse blog fofo   http://primarysingingtimeideas.blogspot.com/ .

Eddie Spaghetti


  Preparação: Fazer um poster Speghettie Eddie. Coloque um buraco na boca e na seqüência fio amarelo .
Em Ação: eu falei meu amigo "Eddie Spaghetti" por duas semanas. Eu disse às crianças que amava a música e quando as crianças cantar muito bem, fá-lo querer comer espaguete e ele adora macarrão que eles precisavam aprender a canção.  A segunda semana, Eddie e eu tinha um pouco de conversa e ele não se sentir como eles sabiam a canção bem o suficiente para ele vir, mas ele me enviou com uma mensagem codificada para ajudá-los a aprender melhor um verso que lhes dava problemas.  Eles estavam muito motivados para aprender realmente a música e cantou com o coração. Agora, ele virá para a igreja e cantam o melhor, mais rápido ele vai slurp acima de seu espaguete.  Eles vão tentar levá-lo para terminar toda a bacia antes do final do tempo cantando.Você pode incluir outras actividades, com Eddie (como não esquecer as palavras ou palavras-chave ) ao mesmo tempo.
Obs. desculpa a tradução, mais a ideia é muito legaL, deu para entender, cada vez que as crianças cantarem bem, o eddie spaghetti, come o macarrão. 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...