Pages

EVANGELIZANDO POR MEIO DAS MÃOS




Usando a sua mão como um auxílio visual, comunique a maravilhosa Mensagem de Salvação.

DEDO POLEGAR - Deus me ama (João 3.16a; Jeremias 31.3), Deus me ama muito. Aponte o polegar para vc mesmo.

DEDO INDICADOR - Sou pecador (Romanos 3.23; Isaías 53.6), O pecado me separa de Deus.

DEDO MÉDIO - Jesus, o Filho Perfeito de Deus, morreu e ressuscitou por mim (1 Coríntios 15.3, 4; Isaías 53. 10, 11) Ele pagou pelo meu pecado.

DEDO ANELAR - Recebo o Senhor Jesus (João 3.16; João 1.12), Creio que Ele morreu por mim.

DEDO MÍNIMO - Sou Salvo (João 3.36; Gálatas 3.26), Sei que sou filho de Deus.


Nota: Ao usar a mão, trabalhamos a partir do polegar até o mínimo por que a distância entre o polegar e o indicador representa claramente a nossa separação de Deus.

3 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...