Pages

Noite Familiar

Noite Familiar é uma reunião que fazemos todas as segundas -feiras, é uma noite pra família, cantamos hinos da igreja, tem lições, pensamentos, brincadeiras e lanche, meus filhos gostam muito, cada membro da família faz algo, estou explicando, pois sei que entra muito visitantes que não faz parte da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Ultimos Dias, mais gostaria de compartilhar essa reunião que fazemos para à nossa familia, um tempo pra conversar, rir, etc. As vezes fazemos noite familiar e logo apois vamos ao cinema, ou até mesmo lanchar. Nos achamos muito legal.
 Noite Familiar

TEMA DA AULA: Jesus Cristo Meu Salvador e Redentor


PENSAMENTO
 "Acreditamos que através da
 Expiação de Cristo, toda a humanidade
 pode ser salva pela obediência às
as leis e ordenanças do
" Evangelho. "
(Regras de Fé 1:3)

FHE_Headers_Song
I'm trying to be like Jesus Estou tentando ser como Jesus
Children's Songbook, 78 Músicas para Crianças, 78

FHE_Headers_Lesson

  Quem é Jesus Cristo?  Muitos acreditam que só Ele era um grande mestre que pregou sobre amar e servir um ao outro.  Mas há mais. Quem é Jesus Cristo?   saiba que Ele realizou muitos milagres. Ele alimentou a multidão com cinco pães e dois peixes, curou os enfermos, fez o cego ver, e ressuscitou os mortos. But there is more. Mas há mais. Quem é Jesus Cristo?   Ele pergunta aos Apóstolos: "Quem dizem os homens ser o Filho do homem?
  some, Elias; Jeremias,  "E eles disseram: Uns dizem que és João Batista; outros, Elias, e outros, Jeremias ou um dos profetas.  "Ele disse-lhes: E vós quem dizeis que eu sou?  "E Simão Pedro respondeu: Tu és o Cristo, o Filho do Deus vivo." Jesus também pagou o preço pelos nossos pecados, para que, se nos arrependemos, podemos ser perdoados e viver com Ele eo Pai Celestial novamente.  Esse sacrifício é conhecido como a Expiação de Jesus Cristo. Por causa de Seu sacrifício, Jesus é nosso Salvador e Redentor.


FHE_Headers_Activity
ovos (Com antecedência, preparar um ovo cozido para cada membro da sua família).  Dê a cada membro do seu próprio ovo, juntamente com os marcadores ou lápis de cera e convidá-los para decorar o ovo. Então diga a sua família: À medida que vivemos e cometer erros e fazer coisas erradas, a nossa "casca"  manchada e  parece impossivel limpar. Em seguida, pedir a todos para remover suas conchas.Uma vez que a casca "pecados" ou fora da casca do ovo e é limpo de novo ... meia-lo e mostrar o centro amarelo.  Isto representa o "sentimento caloroso" que você entrar com o dom do Espírito Santo. Explique que, sem a Expiação de Jesus Cristo, nenhum de nós teria a chance de se arrepender e tornar-se limpo.
FHE_Headers_Snack
cookies



o lanche é muito esperado pelos os pequenos, bolos, sorvetes, pizzas, biscoito etc.


http://www.scriptures4kids.com/

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. SEu blog está muito chic.
    Muito bonito
    Parabens pelas dicas.
    É muito importante ensinar as crianças!
    Pois elas serão os adultos e líderes de amanhã

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...