Pages

Amor sem Fim

Verso para Memorizar: “Porque imenso é o Seu amor leal por nós, e a fidelidade do SENHOR dura para sempre. Aleluia!” Salmo 117:2
Materiais Bíblia, duas tiras de papel, com aproximadamente 30 cm. de comprimento e 5 cm. de largura, fita adesiva, tesoura.
Lição Objetiva O amor de Deus e a Sua fidelidade duram para sempre. Algo que dura para sempre significa que não tem fim. Vamos fazer algo que não tem começo nem fim e que se torna cada vez maior.
Mostre as duas tiras de papel. Onde está o começo destas tiras de papel? E o fim? Cole as tiras no sentido do comprimento.
Gire uma ponta e cole-a na outra extremidade (ver figura).
image
O papel fará uma curva. Assegure-se de colar bem com a fita adesiva.
Dobre o círculo resultante e corte ao meio (ver figura). Nota: deverá cortar tendo o cuidado de fazê-lo bem no meio. Quando chegar a uma pequena curva e não conseguir manter as tiras em paralelo, pare de cortar, e conclua desdobrando o círculo.
(Este duplicará seu tamanho.) Corte ao meio uma vez mais.
Agora nossas tiras de papel de tornaram em um grande círculo sem começo ou fim. O que nos diz o Salmo 117:2 que é para sempre, ou seja, que não tem princípio nem fim? Escutem. Leia o verso em voz alta. “Fidelidade” significa sempre cumprir as promessas e fazer o que você disse que faria. Deus é fiel e Suas promessas duram para sempre. .

1 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...